PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso a sua não conte na listagem, entre em contato conosco pelo chat!

A Top Informática realiza entregas?

Entregamos em qualquer local dentro da cidade de Jataí com pedido a partir de 30,00.

Entregas na zona rural ou outros municípios são feitas por transportadoras ou veículo próprio com cobrança de deslocamento ou frete.

Produto com defeito, oque fazer?

Qualquer produto com defeito deve ser levado até a loja para análise da assistência técnica do defeito, em caso de produto ainda em garantia o procedimento de garantia será aberto. Há casos que produtos são trocados de imediato em outros é necessário o envio para rede autorizada do fabricante de cada marca para andamento de garantia. Caso o produto não esteja na garantia será dado o orçamento para solução do problema.

Como fazer parte da equipe da Top Informática?

Enviar curriculum para o email rh@

Como realizar orçamento dos produtos?

Para realizar orçamento sobre produtos é so adicionar ao carrinho e finalizar orçamento que logo já responderemos o email com orçamento de todos os itens ou abrindo o chat do whatsapp.

Preciso de assistência técnica, como proceder?

Para serviços e assistência técnica é só chama no chat do whatsapp que já abriremos um chamado e será feito o agendamento da visita técnica.

Todos os produtos possuem garantia?

Sim todo os produtos possuem garantia que são do período de 90 até 360 dias dependendo de cada fabricante.
O cliente também pode adquirir garantia estendida de muitos produtos para aumentar o tempo de garantia.

Vocês fazem indicação de produtos?

Sim temos vendedores, consultores e técnicos especialistas para ajudar o cliente na escolha de cada produto de maneira que atenda sua necessidade encontrando a solução correta que procura.